PONTOS TURÍSTICOS EM CAMPOS DO JORDÃO

No coração da Serra da Mantiqueira, Campos do Jordão é uma atração à parte no Estado de São Paulo. Suas montanhas e vales, o clima de serra e sua arquitetura inconfundível culminam num convite irrecusável e imperdível para uma visita.

TELEFÉRICO

Tenha um retrato deslumbrante da Serra da Mantiqueira, do alto do primeiro teleférico construído no Brasil, na década de 1970. Com uma rota que vai da Vila do Capivari até o alto do Morro do Elefante, ele é ponto obrigatório para quem visita Campos do Jordão. O caminho de 560 metros, leva cerca de 5 minutos, e deixa a cidade ainda mais charmosa e inesquecível, se vista lá de cima

PARQUE AMANTIKIR GARDEN

Uma obra de arte ao ar livre, o Parque Amantikir Garden, reúne em 28 jardins, o paisagismo de 14 países ao redor do globo, e ainda conta com um labirinto de 450 metros, que proporciona aos visitantes mais aventureiros, boas histórias para contar.

BADEN BADEN

Em Campos, o vinho é bebida mais que recomendada, mas não deixe também de dar um passeio pela tradicional Cervejaria Baden Baden. Desde 1999, ela produz na região, 11 tipos da bebida, dentre elas, a Red Ale, um rótulo cremoso e que promete conquistar os mais diversos paladares.

PARQUE TARUNDU

Aos destemidos, a cidade reserva fortes emoções no Parque Tarundu. Lá, em um mix perfeito de contato com a natureza e diversão, podem ser praticadas inúmeras atividades mais radicais como: arborismo, tirolesa, arco e flecha, além de passeios a cavalo e patinação no gelo.

Cuidamos da sua privacidade

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência de navegação, recomendar conteúdos de seu interesse, personalizar publicidade e analisar o nosso tráfego. Essas informações podem ser compartilhadas com alguns parceiros para proporcionar um conteúdo ainda mais personalizado. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com as nossas políticas. Saiba mais